1ª - Caminhada de 2014 com o Grupo Londrinapé

Caminhada Hotel Fazenda Luar de Agosto e churrasco comemorativo, Faxinal, PR
Data: 12 de janeiro de 2014 (Domingo)
Percurso da caminhada: 10 Km 
Duração: 3 horas
Encontro: Às 8:00h no Posto Trevo em FAXINAL, PR. Este posto é o primeiro encontrado ao chegar em Faxinal. Está localizado logo à entrada da cidade (trevo). Após nos encontrarmos no Posto Trevo, nos deslocaremos 8Km de carro por asfalto/estrada de terra até o Hotel Fazenda Luar de Agosto, onde iniciará a caminhada.
Grau de dificuldade: Fácil.
Características do trajeto: Estrada rural com poucas árvores.
Carro de apoio: Não
Serviço de guia: Sim. Serão arrecadados R$10,00 por pessoa no início da caminhada para o serviço do guia.
Atrativos: Cachoeira, cultivos agrícolas, rebanhos, paisagem rural e Hotel Fazenda Luar de Agosto*
Contatos: (43)9665-2467 Berti (Faxinal) - (43)9950-8854 Rogério (Faxinal) (43)9905-0958 Junior (Faxinal)
*Hotel Fazenda Luar de Agosto: Local maravilhoso, com uma exuberante cachoeira (Cachoeira Salto São Pedro), piscinas, toboáguas, bosque, arvorismo, gramados entre outras belezas naturais. Valor da visitação: R$10,00/pessoa.
Acesse o site do hotel http://www.luardeagosto.com.br
Outras informações:
- Aos que quiserem oferecer ou pegar carona em Londrina, haverá um encontro prévio às 6:40h no 5º Batalhão. O 5º Batalhão está localizado na Rod. Celso Garcia Cid, entre o Terminal Acapulco e Av. 10 de Dezembro, onde os carros poderão permanecer estacionados.
- Faxinal está situada a 100Km de Londrina (aproximadamente 1hora e 30 minutos de carro).
 
CHURRASCO COMEMORATIVO APÓS A CAMINHADA
Após a caminhada faremos um churrasco em comemoração ao aniversário de 50 anos da integrante do Londrinapé Graça Martini, no quiosque 7 do Hotel Fazenda Luar de Agosto. O mesmo será preparado com ingredientes levados por nós. O bolo será por conta da aniversariante.
O que levar (para seu uso/consumo):
- Carnes para grelha, saladas e afins (pão, farofa, etc);
- O hotel permite que leve até 6 latas de cerveja + 1 garrafa de 2 litros de refrigerante por pessoa. As bebidas também podem ser adquiridas no local;
- Pratos e talheres;
- Cadeiras "de praia", bancos, esteiras ou outras formas de assento;
- Roupa de banho para uso da piscina, rio e cachoeira.
 
CAMINHAR COM RESPONSABILIDADE
Somos apenas um grupo de amigos que se reúne para caminhar. A responsabilidade pela integridade e saúde física durante as caminhadas é de cada um. Não utilizamos carro de apoio, nossas caminhadas são longas e muitas vezes por terrenos bastante íngremes e acidentados. Assim sendo, participe somente se você tem um bom condicionamento físico e mediante avaliação e autorização médica. Esses cuidados são importantes para o bom aproveitamento do passeio, visando evitar dissabores e multiplicar prazer.
 
O QUE VESTIR E LEVAR
Use calçados adequados para caminhadas longas (tênis ou botas especiais), roupas leves, camiseta de manga comprida e calça comprida para proteger do sol. É imprescindível protetor solar, chapéu e capa de chuva. Leve lanche de trilha: barra de cereais, frutas, sanduíches, água, suco, isotônico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário