XII Caminhada de resistencia Faxinal / Lunardelli

 
Data: 01 de março de 2014 (Sábado)
Inscrições Limitadas: Máximo 13 participantes
Encontro: Às 22:00 horas no Posto Trevo em Faxinal, onde os carros poderão ficar estacionados
Percurso da caminhada: 58 km
Duração aproximada: 13 a 14 Horas dependendo do grupo.
Grau de dificuldade para iniciantes: Muito difícil.
Característica do trajeto: Caminharemos 44 km pelo asfalto (rodovia BR-272) até Porto Ubá (Lidianópolis), nesta parte do trajeto não há subidas. Depois percorreremos estradas de terra cascalhadas (14Km) com várias subidas muito íngremes. 
Carro de apoio: Não. Haverá um carro que irá levar café da manhã e água para nós em Porto Ubá. Cada participante deverá deixar neste carro o que vai querer comer e beber na manhã de domingo.
Retorno de Lunardelli: Responsabilidade - Berti
Serviço de guia: Não. 
Contato: Berti (43)9665-2467
Informações:
- Obrigatório o uso de lanterna e coletes refletivos;
- Leve capa de chuva;
- Reforce o suprimento de água e alimentos.

Caminhar com responsabilidade  
Somos apenas um grupo de amigos que se reúne para caminhar. A responsabilidade pela integridade e saúde física durante as caminhadas é de cada um. Não utilizamos carro de apoio, nossas caminhadas são longas e muitas vezes por terrenos bastante íngremes e acidentados. Assim sendo, participe somente se você tem um bom condicionamento físico e mediante avaliação e autorização médica. Esses cuidados são importantes para o bom aproveitamento do passeio, visando evitar dissabores e multiplicar prazer.
 
O que vestir e levar
Use calçados adequados para caminhadas longas (tênis ou botas especiais), roupas leves, camiseta de manga comprida e calça comprida para proteger do sol. É imprescindível protetor solar, chapéu e capa de chuva. Leve lanche de trilha: barra de cereais, frutas, sanduíches, água, suco, isotônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário